Case Dani e os Pequeninos

Projeto:

Dani e os Pequeninos é um projeto musical voltado para o público infantil, com clipes animados, música de qualidade e letras educativas. O conteúdo é publicado no ambiente digital, principalmente no Facebook e Youtube.

Desafio:

Dani possui um conteúdo de extrema qualidade, mas, infelizmente, possuía uma baixa audiência. Poucas pessoas acompanhavam as suas publicações, e as mídias sociais utilizadas para divulgação dos clipes tinham poucas visualizações e baixo engajamento.

Solução:

Para atrair a atenção do público, foi criada uma estratégia de comunicação integrada entre as diversas mídias sociais, aliando o Facebook, Instagram e Youtube. Dani e os Pequeninos passaram a ter conteúdos publicados diariamente em seus perfis, unindo estratégias pagas e orgânicas para alavancar sua audiência.

Resultados:

Em apenas 7 meses de parceria com a Unu Digital, Dani alcançou quase 60 mil seguidores no Facebook, Instagram e Youtube e já passa de 1,1 Milhão de views de seus clipes animados. A artista multiplicou seu impacto e hoje leva mensalmente conteúdo educativo e interativo a mais de 370 mil pequeninos e suas famílias.