Case OMNI Brasil

Projeto:

A OMNI é um dos mais renomados institutos de hipnose e hipnoterapia do mundo e o primeiro a obter a certificação de qualidade ISO 9001. A entidade atua no Brasil desde 2015, oferecendo treinamentos de alto ticket, ministrados por instrutores nacionais e internacionais.

Desafio:

Ao chegar ao Brasil, a OMNI encontrou um ambiente rico em oportunidades, porém sub-aproveitadas por conta da baixa estruturação de seu marketing. A empresa tinha uma presença digital com grande potencial de crescimento e o desafio de estruturar seu plano de marketing, fortalecer a marca no país e amplificar a captação de leads e as vendas de seus treinamentos.

Solução:

O projeto teve início com um planejamento estratégico de marketing, definindo o posicionamento da empresa a partir de suas forças e fraquezas e das oportunidades e ameaças do mercado. A presença digital foi planejada, com o desenvolvimento de um novo website, reestruturação de sua comunicação visual e de seus perfis em mídias digitais, que passaram a ter produção de conteúdo diária. Também foram implementadas estratégias para maior captação de leads e funis automatizados para venda de seus treinamentos.

Resultados:

Em 6 meses de ação, a OMNI dobrou o número de seguidores nas mídias sociais, aumentou em 90% sua audiência no Youtube e multiplicou em 150 vezes o alcance no Facebook. A captação de leads mensal foi ampliada em 5 vezes, contribuindo de forma determinante para o fechamento de novas turmas.

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