Landing Pages
Maximize seu faturamento, apresentando o seu produto de forma persuasiva através de
uma landing page irresistível!
A Landing Page ou Página de Vendas é uma página da web focada em conversão
Ela possui um conteúdo desenvolvido especificamente para atrair pessoas interessadas no seu produto, serviço, evento ou oferta, incentivando-as a tomar uma ação específica como preencher um formulário, inscrever-se ou fazer uma compra.
É uma ferramenta poderosa para promover o seu negócio, estimular clientes a agir e gerar resultados concretos.
Nós entendemos a importância de uma página de vendas para o seu negócio, e é por isso que contamos com um time de redatores, programadores e designers preparados para criar uma que seja irresistível para impulsionar as suas vendas.


Estrutura de Landing Page de Alta Conversão
Se você parar para observar, a página que você está lendo neste exato momento é uma landing page. Sabe por quê? Ela possui elementos fundamentais que destacam como o nosso serviço faz a diferença para o seu negócio.
Uma página de vendas eficiente possui:

Título Impactante
Uma frase que apresenta uma promessa irresistível e transformadora trazida pelo seu produto.

Descrição
Um texto que apresente o problema ou necessidade do cliente, estabeleça uma conexão emocional e demonstre a relevância da oferta.

Apresentação do produto
Uma seção detalhada descrevendo os benefícios e recursos da oferta destacando como ela soluciona o problema ou atende às necessidades do cliente.

Preço
Apresentá-lo com todos os planos, formas de pagamento, descontos e selos de segurança trará mais confiança ao cliente.

Botões de vendas (CTA)
Pode aparecer várias vezes numa página de vendas em momentos onde o cliente se sente mais inclinado a converter.

Garantia e Termos
Oferecer garantias, políticas de reembolso e condições, é um outro elemento que dá segurança ao cliente.

Depoimentos
Vídeos, avaliações com estrelas ou feedbacks escritos provam a eficácia do produto e aumentam a confiança do cliente.

Informações de Contato
Além de trazer mais confiança, fornecer opções de comunicação é essencial para tirar dúvidas de clientes e aumentar as chances de conversão.

E mais...
Esses são só alguns dos elementos. Existem outros como future pacing, storytelling, selos de aprovação ou demonstrações interativas que podem ser utilizados em páginas mais complexas.
Benefícios de uma landing page feita pela UNU

Todos os Tipos de Páginas
Elaboramos landing pages para vendas, lançamentos, eventos, inbound, upsell, cross sell, downsell, entre outros.

Design Atraente
Desenvolvemos um design de página atraente, profissional e alinhado à sua marca.

Copywriting Persuasivo
Produzimos todo o texto da sua página utilizando palavras, gatilhos comportamentais e argumentos persuasivos que despertam o interesse do seu cliente em realizar uma ação.

Estrutura Persuasiva
Colocamos elementos estratégicos no esqueleto que otimizam a página e maximizam as taxas de conversão.

Integração
Aplicamos ferramentas de automação que auxiliam na coleta de dados, acompanhamento dos clientes, transações, entre outros.

Adaptável
Desenvolvemos uma página otimizada e responsiva para todo tipo de dispositivo móvel.

Testes Contínuos
Para garantir conversões, realizamos experimentos para avaliar o que funciona e o que pode ser aprimorado.
Depoimentos
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Rafael Rez
Especialista em Marketing de Conteúdo
Eu preciso de uma landing page?
Se você deseja aumentar as suas vendas, coletar dados mais precisos sobre os seus consumidores ou direcioná-los diretamente para as suas ofertas, uma landing page é o serviço ideal para o seu negócio.
Ela oferece uma abordagem direcionada, personalizada e mensurável para impulsionar o seu crescimento.


Por que escolher a UNU?
Temos 20 anos de experiência com o marketing digital e já desenvolvemos mais de 400 sites nesse período. Nossa equipe é liderada por uma referência nacional em Marketing Digital:
Felipe Pereira
- Graduado em Ciência da Computação, Mestre e Doutor em Administração;
- Coordenador do 1º curso de Pós-Graduação em Marketing Digital de Pernambuco;
- No ano passado, ajudou seus clientes a faturarem mais de R$ 22 milhões usando Marketing Digital;
- É mentor de agências digitais, tendo apoiado a fundação de mais de 395 agências em 15 países;
- Escritor best-seller, autor e co-autor de livros como Negócios Digitais (best-seller da Veja), E-mail Marketing Efetivo e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da categoria na Amazon Brasil).