Tráfego Pago
A maneira mais rápida de atrair clientes online.
Existem diversas modalidades de tráfego pago, como o Facebook Ads, o Google Adwords, LinkedIn Ads, banners e publieditoriais em portais de conteúdo e blogs. Cada uma delas possui características específicas.
Facebook Ads
Anúncios pagos na maior rede social do mundo. Podem ser utilizados tanto para fortalecer sua marca (branding) quanto para atrair clientes para seu negócio. Possui forte poder de segmentação, que permite focar os anúncios baseados em características demográficas e interesses do público.
Google Adwords
Anúncios pagos no maior site de buscas do mundo. Sua aplicação principal é para atrair clientes, pois permite impactar o público no momento em que estão buscando por determinado assunto. Por conta disso, gera contatos (leads) de extrema qualidade com alto potencial de se tornarem clientes.
LinkedIn Ads
Anúncios pagos na rede social profissional LinkedIn. É indicada para negócios B2B que precisam encontrar clientes em segmentos de mercado corporativos mais específicos.
Portais de Conteúdo e Blogs
Anúncios feitos em blogs e portais de conteúdo voltados para diversos temas. A divulgação pode ser feita através de disparo para a lista de e-mails desses veículos, bem como a publicação de banners e artigos patrocinados.
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